sábado, 7 de janeiro de 2012

PORTIFÓLIO

Professora  ,Cleide Alves Cardoso, com formação  Licenciatura em Pedagogia (UEFS-2005) e Pos graduada em Planejamento Pedagógico -  (UNEB - 2007).Servidora Pública do Estado da Bahia  efetivada desde 1999. Atualmente, atuo na educação de jovens e adultos pelo MEC . Especializada em Didatica. avaliação e .
Gosto muito de trabalhar em sala de aula,mas sinto-me realizada quando trabalho com projetos educacionais, pois essa foi minha escolha na esfera educacional. Aprendir na prática o exercício da cidadania e busquei atraves de cursos de aperfeçoamento o difícil "dominio",mas um ato muito prazeroso.
Estou, ainda, trilhando o caminho do conhecimento. Não concordo quando dizem que ser professor é um ato de amor, para mim ser professor é um ato de grande responssabilidade e de muito compromisso com todo  segmento social.
"Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento - e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam tê-lo para edificar outros - e isto é amor. E há outros que o desejam para que eles mesmos sejam edificados - e isto é sabedoria."
                                                                                   Bernardo de Claraval
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário